Como estão os #investimentos em #infra-estrutura no #Brasil?

Jogos Olimpicos, Copa do Mundo, infraestrutura, investimentos, Brasil, Brasil Investment Summit, aeroportos, Bradesco Asset Management Com os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo batendo na porta do Brasil, concessionárias do país garantem um investimento de R$ 626,5 milhões em Brasília e R$ 1,38 bilhão em Guarulhos para fazer com que a infraestrutura dos aeroportos do país corresponda às necessidades.

Há quem aposte que ainda há muito o que ser feito e, certamente, muitas questões envolvem não somente a infraestrutura brasileira, mas também energia e outros mercados crescentes como imobiliário e agrícola.

Você considera que os investimentos são suficientes para deixar tudo pronto para eventos mundiais deste porte?

Confira a notícia completa em relação aos investimentos em aeroportos para os próximo anos aqui.

Nós sabemos que os especialistas destes mercados estão trabalhando a todo vapor e discutindo as melhores estratégias para solucionar gargalos como este no país.

João Jordão, Diretor de Operações da INFRAERO, atual responsável pela administração dos aeroportos, estará no Brasil Investment Summit 2012.

Junto com especialistas da Eletrobrás, Metrô Rio, Darby Overseas, OHL Brasil e Bradesco Asset Management, ele fará uma uma análise do desenvolvimento na logística, transporte e energia do Brasil.

Estes ativos e os desafios e oportunidades relacionados a eles serão discutidos na maior conferência de investimentos do Brasil para fundos e investidores.

Confira a programação do evento e solicite também mais informações aqui.

Investidores, fundos, traders e asset managers não podem perder esta importante análise do mercado de investimentos brasileiros.

Inscreva-se já!

 

 
 
 

discuss this post

 
 

Add a comment

required

required

optional


Current day month ye@r *

 
 
 
Geolocation